RSS

Resultado sorteio caixa decorada Betty Boop

Olá pessoas!!!


Conforme combinado... sorteio encerrado...rs, e a Vencedora foi:


Comentário nº 62: Aline Raiane Vaz de Campo verde-MT

\o/ PARABÉNS ALINE!!! ATÉ AMANHÃ ESTAREMOS TE MANDANDO UM E-MAIL PRA PEGAR SEU ENDEREÇO CERTINHO E MANDAR A CAIXINHA TAH?!

Caso a Aline não responda o e-mail em até 48hs, será feito um novo sorteio!!!

Bjoks=*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sorteio Caixa Decorada Betty Boop - By Sathie & Marie

Olá queridoooos!!!


Após alguns dias sem postar, to de volta com um sorteio pra vcs *-*... fiquei um tempinho "de férias" no Sul, por isso o Blog ficou meio paradinho... mas agora, isso aqui não vai mais parar...haha

Bom, vamos falar do sorteio então néahmm??? E claro, do trabalho maravilhoso da Giovanna, que é a artesã que faz essas peças maravilhosas que vcs vão ver... A Giovanna é outra gaúcha, de Caxias do Sul... minha conterrânea e amiga de infância da minha irmã... E pra alegria geral das consumistas, disponibilizou uma peça linda pra ser sorteada aqui no Consumistas *-* Vamos ver uma foto da caixinha???


A Caixa mede 25x20 e é com vidro... não é linda gente????

Agora mais algumas fotos do trabalho da Sathie & Marie

Porta Maquiagens com espelho, interior aveludado:

Cabideiros Corset:


Porta batons com 9 lugares e 4 lados decorados:


Porta Trecos Alice In Wonderland: *fofo*


De babar néahmm?!
Então... vamos às regrinhas ....
Como eu havia prometido, no primeiro sorteio aqui do blog, o próximo não seria relacionado ao Twitter, pois mta gente ainda não tem... então... como promessa é divida, deste sorteio todo mundo vai poder participar... EBA!!! \o/ Então vamos lá... às reginhas:

1) Ser seguidora aqui do blog =D
2) Residir no Brasil
3) Entrar no blog da Sathie & Marie ou no Orkut dela, escolher uma peça que vc tenha gostado mais e deixar o link aqui nos comentários do blog, juntamente com o seu nome, nome de seguidora do blog e e-mail. A escolha de sua peça favorita é apenas pra que a Giovanna tenha uma base do que as leitoras mais curtem ok. a peça do sorteio é a CAIXINHA DA BETTY BOOP, DA PRIMEIRA FOTO DESSE POST, não confundam!!!
4) O sorteio será feito no dia 25/10, ou seja, tem quase 20 dias pra participar, e será feito através do random.org, pela numeração dos comentários ok?!
5) A vencedora, ou vencedor, receberá um e-mail e tb vou postar aqui no blog o resultado... se a vencedora não reponder o e-mail em até 48 hs, faço um novo sorteio.

Então é isso aí pessoas... aproveitem e se deliciem com as peças, eu sou mto fã do trabalho da Gio, sua criatividade e capricho em cada detalhe das peças... tenho ctz que vcs tb vão virar fãs... e vejam que ela aceita encomendas via orkut... bom né? Pq lá tem cada coisa que não dá vontade de parar de olhar...=)

Bjoks e boa sorte a todos!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS