RSS

Shampoo Auto Ajustável - LACAN


Olá consumistas de plantão!!!


O post de hoje é sobre um produtinho que eu testei e aprovei, o shampoo auto ajustável da marca LACAN.


Há um tempinho eu passei dias e mais dias testando vários shampoos e nada resolvia meu problema, nenhum dava o resultado que eu queria, eu sentia meu cabelo pesado, sem movimento, sem brilho, tentei muitos, gastei os tubos, até que finalmente encontrei esse. Procurei por um shampoo anti resíduo e me indicaram este na perfumaria, como eu não conhecia, fiquei meio assim de comprar né, mas resolvi testar e valeu muitoooo a pena, é um shampoo super diferente, faz uma espuma ultra cremosa e você sente na hora que o cabelo ficou bem limpinho.


Bem como a marca fala no site mesmo: " Promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo, removendo resíduos e oleosidade que pesam sobre os fios. " Verdade verdadeira.


Benefícios: Elaborado com extrato de hamamelis, algas marinhas, pepino e hortelã com ação refrescante e purificante; proteína vegetal modificada que protege a cor dos cabelos enquanto prolonga a sensação de limpeza. Dá corpo e volume aos cabelos preservando-os leves e soltos por muito mais tempo.


Ah, o preço não é dos mais acessíveis, mas pela qualidade, vale a pena gente, paguei R$ 18,00.


Pra saber onde encontrar, acessem o site da marca: http://www.lacan.com.br/ , eu comprei também um fluído reparador de pontas que adorei e falarei dele em um outro post. =)


Fica a dica meninas. Super beijooos!! =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

E qualquer coisa dá pra usar pra fazer um suco ou uma sopa de vegetais...rs Show !

Unknown disse...

Flor, vc sabe se pessoas que usam química no cabelo pode usar esse shampoo?

Thaty&Ale Consumista's disse...

Oi flor!!! Pode sim, a marca tem uma linha de tratamento intesivo bem legal também, dá uma olhada no site. Bjoks.

Talita da Rosa disse...

Oi mana e prima...estou amando as dicas e o blog vai bombar...bejusssss

Anônimo disse...

lili eu uso essa linha de shampoo lacan,é muito bomm maravilhosooo pode acreditar.....bjsssss

Postar um comentário