RSS

Melhor perfume EVER: Essência de Duende

Quem me conhece sabe que eu sou viciadinha em perfumes... sim..rs, já fui viciadona, hj sou viciadinha, haha... Tenho muitos... mas vim aqui contar pra vcs qual o meu favorito. Assim, na verdade, favorito, favorito mesmo, não tem né... pq quem coleciona e é viciada, sabe que não tem como escolher um favorito... mas... com anos e anos experimentando de tudo, a gente acaba se apaixonando mais por um ou dois né..rs

Bom... com ctz, perfume é uma coisa muito pessoal, vai de gosto mesmo e principalmente de pele, o que fica bom pra mim, pode não ficar bom pra vc e vice versa, mas sempre gostamos de saber a opinião dos outros né... e como esse que eu sou apaixonada não é tããããoo conhecido como a maioria dos “favoritos” das pessoas, que geralmente são os queridinhos das marcas mais famosas e talz, resolvi compartilhar com vcs, afinal, é sempre bom ter indicações... a gente vai comprar o nosso, e lembra de um que uma amiga disse que é bom, pedimos pra “experimentar” e às vezes acabamos trocando a compra na hora né..haha... Vamos ver o meu...*-*

Então, esse é o meu queridinho, Essência de Duende, da marca Jesus Del Pozo, um perfume criado em 1996, teve como inspiração a sensualidade da mulher, com sua áurea mágica e atração silenciosa. Sua família olfativa é Floral-Ozonizado. Notas de Cabeça: Fresca e vibrante. Toronja, coriandre, bergamota e tangerina. Notas de Coração: Floral. Rosa, jasmin, muguet e flor de lótus. Notas de Fundo: Feminina e sensual. Madeira de sândalo, cedro e vetiver. Ou seja, é um perfume doce, mas suave e é um dos perfumes mais diferentes que eu conheço, não é parecido com nenhum sabe..rs. Ah, pra quem quiser saber o preço, depende da loja né gente, mas acredito que fica entre R$ 150,00 e R$ 160,00, o de 100 ml.

Então é isso... quem não conhece, corre aí em uma loja e pede pra sentir o cheirinho =)

E o seu queridinho, qual é??

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

16 comentários:

BelezaSanta! disse...

Flor, adorei seu blog!!!

Já estou seguindo!!
beijos

www.belezasanta.blogspot.com

nonete maria disse...

OI querida adoreei o seu cantinho e jah estou seguindo segue tbm???
Qdo poder faz uma visitinha lá no meu blog
http://artesnanett.blogspot.com/
bjus tenha uma exelente sexta-feira

Unknown disse...

Oi! Florzinha, tudo bem?!

Adorei a dica, vou experimentar assim que possível.

Eu amo o Back XS da Paco Rabanne... acho simplesmente delicioso e tem uma ótima fixação.
Fica minha dica para quem gosta de um perfume mais doce, mas não enjoativo.

Bjs bjs
si

Unknown disse...

Porta maquiagem com espelho, interior aveludado, 20x15. adorei esse nome vera lucia hermes da costa seguidora vera lucia hermes email veraluciahermes@gmail.com blog isabel-caroline@isabel.com itatinga sp

lu disse...

eu adoro este perfume mais está dificil encontra-lo.

Dani disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM SEU PREFERIDO, POIS SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, É O MEU FAVORITO TAMBÉM! A DESCRIÇÃO QUE VOCÊ DÁ À ELE, É PERFEITA!!!!!
AMEI!!!

AMÁVEL SOBRINHA disse...

Até que enfim encontrei alguém que conhece e aprecia o meu perfume predileto. Só que tive que deixar de usar porque não achava em nenhuma loja de perfumes. Estou querendo muito retornar e estou a procura. Mas ainda está difícil. Onde vc compra?

Anônimo disse...

tem no site morangao.com

Rosiany Silva disse...

ESENCIA DE DUENDE de Jesus Del Pozo Eau de Toilette é simplesmente perfeito! A fragrância é marcante, sofisticado e bem sedutor.

Fernanda disse...

Realmente, pra mim, é um dos melhores perfumes, o mais próximo que consegui encontrar foi o love in paris.

Raci disse...

Amo esse perfume!!! na minha opinião o melhor, ele é único, diferente, então... queria saber onde encontro esse perfume para comprar, moro em Osasco/SP, uma loja ou site confiavél na net que seja original...
Obrigado bjossss

Unknown disse...

Tenho uma porrada desse perfumes Duende para vender, faço cada um de 100 ML a 25.00€.
Também tenho o cofrett completo gel de duche, desodorizante, creme, etc.
Para encomenda contactem-me por:

OLX.PT CIDADE DE SETÙBAL.

vendersetubal@gmail.com

tlf: 915 625 510.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eurico vc ainda tem o essência de duende para vender?

mbanhara@gmail.com

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer se tem algum com similaridade?

Anônimo disse...

Olá, eu tbm amava esse perfume e desde que ele foi descontinuado eu procuro esse cheiro e não encontro nada parecido. Ele era o meu cheiro , a minha assinatura. Vc encontrou algum parecido ?

Postar um comentário