RSS

Alice Disse! E tenho dito!



Gente, eu precisava falar dessa marca aqui no blog... mais uma dessas coisas que a gente se apaixona só de ver. Ok, acho que a ala feminina inteira da “blogosfera” já conhece, tanto que eu conheci através dos blogs, mas, é aquela velha história né, informação, nunca é demais e com certeza sei que tem mta gente que ainda não conhece, né amigas??? Rs

A Alice Disse é uma marca muito fofa, de lindas sapatilhas, bolsas, carteiras, bijoux... mas, “o carro chefe” da marca, são as sapatilhas mesmo, uma mais linda que a outra. Quem não ama essas sapatilhas heim? Que sempre nos salvam naqueles dias que a gente simplesmente não tah afim de subir no salto...rs. A criadora da marca, se inspirou no filme “Alice no país das maravilhas “ e assim criou o seu “Alice no país das sapatilhas”..haha, fofo demais né, e gente, não tem como não notar que tudo é feito com muito cuidado, carinho e amor, em cada detalhe dos produtos, até nas embalagens, o site é todo fofo, enfim, acho que isso é o que faz a Alice Disse ser tão querida e desejada, afinal, coisas feitas com amor, atraem amor né. Eu não conheço a dona da marca nem por fotos, sei que ela se chama Mirna, mas com ctz deve ser uma fofa..rs. Separei algumas sapatilhas que eu mais gostei, olhem que lindas.

Fotos das lojas:

Bom, é isso aí meninas, espero que tenham gostado e não deixem de entrar no site e ver também as bolsas, carteiras, bijoux, etc, a Alice Disse só tem loja física no Rio de Janeiro =/, mas dá pra comprar tudinho pelo site. \o/ Ah, e quem tem Twitter, segue aí a Alice Disse: @alicedisse , até o twitter dela é fofo *-*..rs. Bjoks.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Talita da Rosa disse...

Passei só pra falar que tô amando o blog...amo vcs

Unknown disse...

Adorei as sapatilhas, simplesmente lindas!!
Que pena que só são vendidas pela loja virtual ... Assim fica difícil de saber se vai caber direitinho no meu pé!rss

Bjsssssss

Suelen disse...

Amoo as coisas do alice disse, tudo lindo e muito caprichado, muitissimo feminina a marca, bjuss

Lady Dell disse...

Comentar aqui fica facil...a cor...o bom gosto e melhor a gente sente tem um toque de magia...da a nitida impressao..se eu adquirir(ou ganhar rs)serei unica...
querida!!
parabens..
Me responda agora:
estou participando??
rs
bjx
lady dell

Postar um comentário