RSS

Organizando as Makes com plástico e cores!!!

Olá meninas, hoje vamos falar de uma coisa que todas nós vivemos tentando : Organizar nossas makes da melhor forma possível, o que nem sempre conseguimos né, afinal, a gente quer que fique tudo acessível e ao mesmo tempo organizado, bonitinho e etc.

Bom, tenho visto muitos blogs dando dicas bem legais, com as caixinhas de acrílico por exemplo, ou potinhos em metal, mas ainda não vi em nenhum, organizadores coloridos, que são os que eu uso e prefiro, afinal, gosto das coisas mais coloridinhas #mimimi rs, então vou dar uma dica super legal pra vcs, que é usar os organizadores de plástico da COZA. Já conheço esta empresa há muito tempo e super indico. A Coza é uma empresa gaúcha, de Caxias do Sul / RS (como eu *-* haha) que há 26 anos (como eu de novo, rs) vem reescrevendo a história do plástico no Brasil, sendo líderes no mercado de utilidades plásticas com design.

A Coza tem muitos produtos legais pra organização, vamos ver alguns? Vou começar com um dos que eu mais gosto e que recebeu até prêmio pelo design:

Caixa com visor: (Detalhe, as caixinhas são empilháveis)

Bom gente, claro que a dica aqui é pra usar como organizadores de make, mas dá pra organizar o que vcs quiserem né, como esmaltes, eu tb uso pra organizar acessórios de cabelo, como tiaras, presilhas, tic tac, etc. Vamos a mais algumas fotos:

Fraskit: Uma das que mais gosto tb

Mega Necessária: Essa é grandona, cabe muita make...rs

Cesta com ventosas: Outra que eu acho suuuuper útil, pra colocar os pincéis, por exemplo... e dá pra grudar no espelho do closet... fora que é lindinha demais!

Cestas com alça:

Porta algodão e escovas de dente: (que podem ser usados pra guardar lápis, rímeis, pincéis... )

Show né?! Bom, a variedade de produtos da Coza é enorme, entrem no site e vejam quanta coisa legal tem. Além dessas fofuras que eu já mostrei, também quero deixar mais duas coisas que acho super fofas e que tb receberam prêmios pelo design:

A Next Bag, que é essa bolsa lindona:

E os cabides de porta fofíssimos, pra pendurar nossas centenas de bolsas..haha

Então é isso... espero que tenham gostado e como vcs poderão ver no site, a Coza está presente em lojas como a Tok & Stok, Camicado, enfim, várias lojas de artigos pra presente e também tem a loja virtual da marca, ou seja, facinho de achar né?!

Bjoks =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

Dicas super legais, eu uso bandejas como a da primeira foto p/ organizar minhas makes.

Thaty&Ale Consumista's disse...

Oi Anita, que bom que gostou das dicas! Amanhã estaremos na Beauty Fair e traremos todas as novidades. Fica de olho no blog!

Bjo querida!

Unknown disse...

Os produtos da Coza são maravilhosos! Comprei vários no site www.cmarceneiro.com.br e adorei, são práticos, modernos e as cores são lindas! Recomendo! Abraços...

Postar um comentário